Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Organize os móveis da casa


2 comentários:

Simone disse...

Olá!! Muito legais suas atividades! Gostei tanto que tomei a libertade de postá-las no meu blog (www.pindukkinha.blogspot.com), dando-lhe os devidos créditos, é claro! Faça-me uma vista quando puder! Adoro receber amigos e trocar experiências! Amei seu blog!! Beijinhos

Aline Pozzer da Silva disse...

Oi Sueli!
Obrigada pela visita no blog. Também gostei muito do seu e o visito sempre que posso. Coloquei seu link no meu blog, pois acho que a informática ainda é uma questão complicada nas escolas. Na minha, por exemplo, há uma sala super-equipada de info. Como não temos um profissional especializado para atender, a sala fica fechada! E os profes não se comprometem a usá-la,pois muitos desconhecem o funcionamento das máquinas e o quanto pode contribuir para a aprendizagem dos alunos. Obviamente, ligar os computadores e deixá-los à vontade, não vai funcionar. Enquanto isso, a gente vai tentando modificar a realidade e melhorar o mundo, como podemos!!!
Grande abraço. Até mais,
Aline.

Postar um comentário